• Visitas de Estudo

ROTEIRO DO PROFESSOR

O Roteiro do Professor foi criado para ajudar na escolha das atividades.

Antes de efetuar a reserva, consulte o Roteiro do Professor - Visitas de Estudo.

 

PEDIDO DE RESERVA

Como fazer a reserva?

    Aconselhamos a estabelecer contacto através do telefone 249 739 066 ou 911 588 984, para informação acerca da disponibilidade da data pretendida para a visita.
    Após a verificação da disponibilidade, será enviada a confirmação da visita para o email indicado, na qual constará o nº total de elementos, discriminação das atividades, data e hora pretendida e também o custo total da visita.

Como desmarcar uma visita?

    No caso do grupo querer desmarcar a visita, solicitamos que o faça por mail ou telefone até uma semana antes da marcação existente. Desta forma, conseguiremos dar lugar a outros visitantes.

Sistema de Marcação de Visitas

    O Centro Ciência Viva organizou o seu sistema de visitas de forma a conseguir dar resposta ao maior nº de pedidos. Os grupos deverão fazer a sua marcação sabendo o número de pessoas envolvidas.

Ao marcar a sua visita deve ter em conta que :

    Ao fazer a marcação, está a reservar para o seu grupo um determinado horário de visita, que deverá ser rigorosamente respeitado.A não comparência do grupo à hora marcada pode implicar a anulação total ou parcial ( redução do tempo ) da visita, de forma a evitar que a visita de um grupo se sobreponha à do grupo seguinte;Se o atraso ultrapassar o tempo útil de visita, o grupo só poderá entrar se houver disponibilidade do Centro.

Localização

Centro Ciência Viva de Constância - Parque de Astronomia
Alto de St. Bárbara
Via Galileu Galilei - nº 817
2250 - 100 Constância

Horários

Terça a Sexta
09h30 às 13h00 e 14h30 às 18h00

Sábado
15h00 às 19h00 e 21h30 às 23h30

Domingo e Feriados
15h00 às 19h00

Segunda | Descanso Semanal

O CCV de Constância encerra nos dias 1 janeiro, 24, 25 e 31 dezembro
* Marcação prévia obrigatória.

Social